terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tudo Sobre Assesorios (Part.4)

SAPATOS

Sapatos em Pele - Nível: 00
Onde conseguir: Loja Geral
Defesa: 1

+0 - Vel. Movim.: 2% »» Max. Edurance: +10 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 3% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Movim.: 4% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Movim.: 5% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Movim.: 6% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 7% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 9% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 11% »» CpM: 2x Pele de Tigre e 30.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 13% »» CpM: 2x Novelo e 45.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 15% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 75.000 yangs

Sapatos em Bambu - Nível: 08
Onde conseguir: Cão Selvagem, Lobo Azul Alfa
Defesa: 2

+0 - Vel. Movim.: 2% »» Resistência ao Fogo: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 3% »» Resistência ao Fogo: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Movim.: 4% »» Resistência ao Fogo: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Movim.: 5% »» Resistência ao Fogo: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Movim.: 6% »» Resistência ao Fogo: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 7% »» Resistência ao Fogo: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 9% »» Resistência ao Fogo: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 11% »» Resistência ao Fogo: 8% »» CpM: 2x Pele de Tigre e 30.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 13% »» Resistência ao Fogo: 9% »» CpM: 2x Novelo e 45.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 15% »» Resistência ao Fogo: 10% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 75.000 yangs

Sapatos em Madeira - Nível: 17
Onde conseguir: Scrofa, Tigre, v2
Defesa: 2

+0 - Vel. Movim.: 2% »» Resistência de Relâmpagos: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 3% »» Resistência de Relâmpagos: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Movim.: 4% »» Resistência de Relâmpagos: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Movim.: 5% »» Resistência de Relâmpagos: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Movim.: 6% »» Resistência de Relâmpagos: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 7% »» Resistência de Relâmpagos: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 9% »» Resistência de Relâmpagos: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 11% »» Resistência de Relâmpagos: 8% »» CpM: 2x Pele de Tigre e 30.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 13% »» Resistência de Relâmpagos: 9% »» CpM: 2x Novelo e 45.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 15% »» Resistência de Relâmpagos: 10% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 75.000 yangs

Sapatos Fita d'Ouro - Nível: 23
Onde conseguir: Bo, Bera
Defesa: 3

+0 - Vel. Movim.: 2% »» Resistência ao Vento: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 3% »» Resistência ao Vento: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Movim.: 4% »» Resistência ao Vento: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Movim.: 5% »» Resistência ao Vento: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Movim.: 6% »» Resistência ao Vento: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 7% »» Resistência ao Vento: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 9% »» Resistência ao Vento: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 11% »» Resistência ao Vento: 8% »» CpM: 2x Pele de Tigre e 30.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 13% »» Resistência ao Vento: 9% »» CpM: 2x Novelo e 45.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 15% »» Resistência ao Vento: 10% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 75.000 yangs

Botas em Pele - Nível: 29
Onde conseguir: Arahan Negro, Mahon, Tigre, Olho Voador do Deserto
Defesa: 3

+0 - Vel. Movim.: 3% »» Resistência de Setas: 2% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 4% »» Resistência de Setas: 4% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Movim.: 5% »» Resistência de Setas: 6% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Movim.: 6% »» Resistência de Setas: 8% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 8% »» Resistência de Setas: 10% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 10% »» Resistência de Setas: 12% »» CpM: 2x Amuleto de Orc e 13.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 12% »» Resistência de Setas: 14% »» CpM: 2x Rabo de Escorpião e 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 14% »» Resistência de Setas: 16% »» CpM: 2x Ferrão de Escorpião e 40.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 16% »» Resistência de Setas: 18% »» CpM: 2x Garra de Escorpião, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 20% »» Resistência de Setas: 20% »» CpM: 2x Ovos de Aranha, 1x Ostra e 120.000 yangs

Sapatos Dourados - Nível: 34
Onde conseguir: Orc Lutador, To-Su Vento Negro, Sarrafeiro Selvagem
Defesa: 4

+0 - Vel. Movim.: 3% »» Max. Endurance: +20 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 4% »» Max. Endurance: +30 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Movim.: 5% »» Max. Endurance: +45 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Movim.: 6% »» Max. Endurance: +70 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 8% »» Max. Endurance: +100 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 10% »» Max. Endurance: +150 »» CpM: 2x Amuleto de Orc e 13.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 12% »» Max. Endurance: +230 »» CpM: 2x Rabo de Escorpião e 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 14% »» Max. Endurance: +350 »» CpM: 2x Ferrão de Escorpião e 40.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 16% »» Max. Endurance: +530 »» CpM: 2x Garra de Escorpião, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 20% »» Max. Endurance: +800 »» CpM: 2x Ovos de Aranha, 1x Ostra e 120.000 yangs

Botas em Bronze - Nível: 39
Onde conseguir: Rei de Escorpião, Grande Executor
Defesa: 4

+0 - Vel. Movim.: 3% »» Resistência a Envenenamento: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 4% »» Resistência a Envenenamento: 2% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Movim.: 5% »» Resistência a Envenenamento: 3% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Movim.: 6% »» Resistência a Envenenamento: 4% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 8% »» Resistência a Envenenamento: 5% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 10% »» Resistência a Envenenamento: 6% »» CpM: 2x Amuleto de Orc e 13.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 12% »» Resistência a Envenenamento: 7% »» CpM: 2x Rabo de Escorpião e 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 14% »» Resistência a Envenenamento: 8% »» CpM: 2x Ferrão de Escorpião e 40.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 16% »» Resistência a Envenenamento: 9% »» CpM: 2x Garra de Escorpião, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 20% »» Resistência a Envenenamento: 10% »» CpM: 2x Ovos de Aranha, 1x Ostra e 120.000 yangs

Sapatos em Jade - Nível: 43
Onde conseguir: Homem do Gelo, v2
Defesa: 4

+0 - Vel. Movim.: 3% »» Chance de Bonus de EXP.: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 4% »» Chance de Bonus de EXP.: 1% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Movim.: 5% »» Chance de Bonus de EXP.: 2% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Movim.: 6% »» Chance de Bonus de EXP.: 2% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 8% »» Chance de Bonus de EXP.: 3% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 10% »» Chance de Bonus de EXP.: 3% »» CpM: 2x Amuleto de Orc e 13.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 12% »» Chance de Bonus de EXP.: 4% »» CpM: 2x Rabo de Escorpião e 20.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 14% »» Chance de Bonus de EXP.: 4% »» CpM: 2x Ferrão de Escorpião e 40.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 16% »» Chance de Bonus de EXP.: 5% »» CpM: 2x Garra de Escorpião, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 20% »» Chance de Bonus de EXP.: 5% »» CpM: 2x Ovos de Aranha, 1x Ostra e 120.000 yangs

Sapatos Estáticos - Nível: 47
Onde conseguir: Grande Fanático, Orc Elite, Fanático Esotérico
Defesa: 5

+0 - Vel. Movim.: 5% »» Vel. de Feitiço: +1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 6% »» Vel. de Feitiço: +2% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Movim.: 7% »» Vel. de Feitiço: +3% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Movim.: 8% »» Vel. de Feitiço: +4% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 9% »» Vel. de Feitiço: +5% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 12% »» Vel. de Feitiço: +6% »» CpM: 2x Perna de Aranha e 20.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 15% »» Vel. de Feitiço: +7% »» CpM: 2x Língua de Rã e 30.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 18% »» Vel. de Feitiço: +8% »» CpM: 2x Perna de Rã, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 20% »» Vel. de Feitiço: +9% »» CpM: 2x Pelo de Yeti, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 25% »» Vel. de Feitiço: +10% »» CpM: 2x Garre de Tigre, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Botas Nimbus - Nível: 51
Onde conseguir: Lutador Negro Arahan, Guerreiro de Machado, Fanático Esotérico, v2
Defesa: 5

+0 - Vel. Movim.: 5% »» Chance de Evitar Setas: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 6% »» Chance de Evitar Setas: 2% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Movim.: 7% »» Chance de Evitar Setas: 3% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Movim.: 8% »» Chance de Evitar Setas: 4% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 9% »» Chance de Evitar Setas: 5% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 12% »» Chance de Evitar Setas: 6% »» CpM: 2x Perna de Aranha e 20.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 15% »» Chance de Evitar Setas: 7% »» CpM: 2x Língua de Rã e 30.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 18% »» Chance de Evitar Setas: 8% »» CpM: 2x Perna de Rã, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 20% »» Chance de Evitar Setas: 9% »» CpM: 2x Pelo de Yeti, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 25% »» Chance de Evitar Setas: 10% »» CpM: 2x Garra de Tigre, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Sapatos Fénix - Nível: 55
Onde conseguir: Arahan Negro, V2
Defesa: 5

+0 - Vel. Movim.: 5% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 6% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 2% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Movim.: 7% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 3% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Movim.: 8% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 4% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 9% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 5% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 12% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 6% »» CpM: 2x Perna de Aranha e 20.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 15% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 7% »» CpM: 2x Língua de Rã e 30.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 18% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 8% »» CpM: 2x Perna de Rã, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 20% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 9% »» CpM: 2x Pelo de Yeti, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 25% »» Chance de Bloquear Ataques contra o Corpo: 10% »» CpM: 2x Garra de Tigre, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Botas Ave Ardente - Nível: 59


Onde conseguir: Arahan Negro, v2
Defesa: 5

+0 - Vel. Movim.: 5% »» Defesa: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Movim.: 6% »» Defesa: +2 »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Movim.: 7% »» Defesa: +3 »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Movim.: 8% »» Defesa: +4 »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Movim.: 9% »» Defesa: +5 »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Movim.: 12% »» Defesa: +6 »» CpM: 2x Perna de Aranha e 20.000 yangs
+6 - Vel. Movim.: 15% »» Defesa: +7 »» CpM: 2x Língua de Rã e 30.000 yangs
+7 - Vel. Movim.: 18% »» Defesa: +8 »» CpM: 2x Perna de Rã, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Movim.: 20% »» Defesa: +9 »» CpM: 2x Pelo de Yeti, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Movim.: 25% »» Defesa: +10 »» CpM: 2x Garra de Tigre, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Nota: Todos estes item's podem dropar em outros monstros, infelizmente a informação é desconhecida.

Tudo Sobre Assesorios (Part.3)

PULSEIRAS

Todas as pulseiras podem ter sua característica melhorada inserindo um minério refinado, onde é necessário que o minério seja o mesmo da pulseira. Para inserir é necessário que tenha slots abertos, o que pode ser feito com diamante. Cada pulseira pode ter no máximo 3 slots.

Pulseira de Madeira - Nível: 0
Onde conseguir: Loja Geral, Lobo Azul

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Max. Edurance: +10 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Max. Edurance: +15 »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Max. Edurance: +25 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Max. Edurance: +40 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Max. Edurance: +60 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Max. Edurance: +90 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Max. Edurance: +140 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +4% »» Max. Edurance: +210 »» CpM: 1x Pele de Pé de Urso e 30.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +5% »» Max. Edurance: +280 »» CpM: 1x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 45.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +5% »» Max. Edurance: +350 »» CpM: 2x Creme de Rosto e 75.000 yangs

Pulseira de Cobre - Nível: 08
Onde conseguir: Missão do Biologo (Recompensa)

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Max. MN: +5 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Max. MN: +10 »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Max. MN: +15 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Max. MN: +20 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Max. MN: +25 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Max. MN: +35 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Max. MN: +55 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +4% »» Max. MN: +80 »» CpM: 1x Pele de Pé de Urso e 30.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +5% »» Max. MN: +120 »» CpM: 1x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 45.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +5% »» Max. MN: +180 »» CpM: 2x Creme de Rosto e 75.000 yangs

Pulseira de Prata - Nível: 15
Onde conseguir: Urso Faminto, Urso Pardo Faminto, Javali Faminto, Arqueiro do Juram. Branco, Soldado do Juram. Branco, Soldado do Vento Negro, recompensa na missão de nível 20.

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Max. VD: +20 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Max. VD: +40 »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Max. VD: +60 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Max. VD: +90 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Max. VD: +150 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Max. VD: +250 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Max. VD: +350 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +4% »» Max. VD: +500 »» CpM: 1x Pele de Pé de Urso e 30.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +5% »» Max. VD: +700 »» CpM: 1x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 45.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +5% »» Max. VD: +1200 »» CpM: 2x Creme de Rosto e 75.000 yangs

Pulseira de Ouro - Nível: 22
Onde conseguir: Urso Preto

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Resistência a envenenamento: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Resistência a envenenamento: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Resistência a envenenamento: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Resistência a envenenamento: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Resistência a envenenamento: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Resistência a envenenamento: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Resistência a envenenamento: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +4% »» Resistência a envenenamento: 8% »» CpM: 1x Pele de Pé de Urso e 30.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +5% »» Resistência a envenenamento: 9% »» CpM: 1x Fita de Rabo de Porco Branco+ e 45.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +5% »» Resistência a envenenamento: 10% »» CpM: 2x Creme de Rosto e 75.000 yangs

Pulseira de Jade - Nível: 28
Onde conseguir: Orc, Orc Elite, Arqueiro Vento Negro

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Chance para restaurar MN: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Chance para restaurar MN: 1% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Chance para restaurar MN: 2% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Chance para restaurar MN: 2% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Chance para restaurar MN: 3% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Chance para restaurar MN: 3% »» CpM: 2x Lamina Ferrogenta e 13.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Chance para restaurar MN: 4% »» CpM: 2x Shiriken+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +5% »» Chance para restaurar MN: 4% »» CpM: 2x Teia de Aranha, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +6% »» Chance para restaurar MN: 5% »» CpM: 2x Glândula Ven. Aranha, 1x Ostra e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +7% »» Chance para restaurar MN: 5% »» CpM: 2x Pele de Serpente, 1x Ostra e 120.000 yangs

Pulseira de Ébano - Nível: 33
Onde conseguir: Orc, Lobo Azul Amaldiçoado, Lobo Azul Alpha Amaldiçoado

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Chance de Restaurar VD: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Chance de Restaurar VD: 1% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Chance de Restaurar VD: 2% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Chance de Restaurar VD: 2% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Chance de Restaurar VD: 3% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Chance de Restaurar VD: 3% »» CpM: 2x Lamina Ferrogenta e 13.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Chance de Restaurar VD: 4% »» CpM: 2x Shiriken+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +5% »» Chance de Restaurar VD: 4% »» CpM: 2x Teia de Aranha, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +6% »» Chance de Restaurar VD: 5% »» CpM: 2x Glândula Ven. Aranha, 1x Ostra e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +7% »» Chance de Restaurar VD: 5% »» CpM: 2x Pele de Serpente, 1x Ostra e 120.000 yangs

Pulseira de Pérolas - Nível: 38
Onde conseguir: ???

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Max. MN: ??? »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Max. MN: ??? »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Max. MN: +30 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Max. MN: ??? »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Max. MN: +75 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Max. MN: +105 »» CpM: 2x Lamina Ferrogenta e 13.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Max. MN: +165 »» CpM: 2x Shiriken+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +5% »» Max. MN: +240 »» CpM: 2x Teia de Aranha, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +6% »» Max. MN: +350 »» CpM: 2x Glândula Ven. Aranha, 1x Ostra e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +7% »» Max. MN: ??? »» CpM: 2x Pele de Serpente, 1x Ostra e 120.000 yangs

Pulseira de Platina - Nível: 42
Onde conseguir: Orc, Orc Elite, Serpente Espadachim

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Max. VD: ??? »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +1% »» Max. VD: ??? »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Ataque: +2% »» Max. VD: +65 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Ataque: +2% »» Max. VD: +110 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +3% »» Max. VD: +180 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +3% »» Max. VD: +300 »» CpM: 2x Lamina Ferrogenta e 13.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +4% »» Max. VD: +500 »» CpM: 2x Shiriken+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +5% »» Max. VD: +800 »» CpM: 2x Teia de Aranha, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +6% »» Max. VD: +1200 »» CpM: 2x Glândula Ven. Aranha, 1x Ostra e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +7% »» Max. VD: +1800 »» CpM: 2x Pele de Serpente, 1x Ostra e 120.000 yangs

Pulseira de Cristal - Nível: 46
Onde conseguir: Metin Jeon-Um, Torra Demoníaca, Cofre do Chefe Orc

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Regeneração de VD: +8% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +2% »» Regeneração de VD: +10% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Ataque: +3% »» Regeneração de VD: +12% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Ataque: +4% »» Regeneração de VD: +15% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +5% »» Regeneração de VD: +19% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +6% »» Regeneração de VD: +24% »» CpM: 2x Medicina Desconhecida+ e 20.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +7% »» Regeneração de VD: +30% »» CpM: 2x Lembrança do Demónio e 30.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +8% »» Regeneração de VD: +36% »» CpM: 2x Diamante do Demónio, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +9% »» Regeneração de VD: +45% »» CpM: 2x Pele de Yeti+, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +10% »» Regeneração de VD: +56% »» CpM: ???, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Pulseira de Ametista - Nível: 50
Onde conseguir: Rei Escorpião

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Regeneração de MN: +8% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +2% »» Regeneração de MN: +10% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Ataque: +3% »» Regeneração de MN: +12% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Ataque: +4% »» Regeneração de MN: +15% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +5% »» Regeneração de MN: +19% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +6% »» Regeneração de MN: +24% »» CpM: 2x Medicina Desconhecida+ e 20.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +7% »» Regeneração de MN: +30% »» CpM: 2x Lembrança do Demónio e 30.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +8% »» Regeneração de MN: +36% »» CpM: 2x Diamante do Demónio, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +9% »» Regeneração de MN: +45% »» CpM: 2x Pele de Yeti+, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +10% »» Regeneração de MN: +56% »» CpM: ???, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Pulseira Safira - Nível: 54
Onde conseguir: Soldado Demónio, Lancere Demónio, Shaman Demónio e Arqueiro Demónio

+0 - Vel. Ataque: +1% »» Chance de Golpe Critico: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Ataque: +2% »» Chance de Golpe Critico: 2% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Ataque: +3% »» Chance de Golpe Critico: 3% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vel. Ataque: +4% »» Chance de Golpe Critico: 4% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vel. Ataque: +5% »» Chance de Golpe Critico: 5% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vel. Ataque: +6% »» Chance de Golpe Critico: 6% »» CpM: 2x Medicina Desconhecida+ e 20.000 yangs
+6 - Vel. Ataque: +7% »» Chance de Golpe Critico: 7% »» CpM: 2x Lembrança do Demónio e 30.000 yangs
+7 - Vel. Ataque: +8% »» Chance de Golpe Critico: 8% »» CpM: 2x Diamante do Demónio, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Ataque: +9% »» Chance de Golpe Critico: 9% »» CpM: 2x Pele de Yeti+, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Ataque: +10% »» Chance de Golpe Critico: 10%»» CpM: ???, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Tudo Sobre Assesorios (Part.2)

COLARES

Todas os colares podem ter sua característica melhorada inserindo um minério refinado, onde é necessário que o minério seja o mesmo do colar. Para inserir é necessário que tenha slots abertos, o que pode ser feito com diamante. Cada colar pode ter no máximo 3 slots.

Colar de Madeira - Nível: 00
Onde conseguir: Loja Geral

+0 - Vel. Feitiço: +2% »» Resistência ao Fogo: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +4% »» Resistência ao Fogo: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +6% »» Resistência ao Fogo: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +8% »» Resistência ao Fogo: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +10% »» Resistência ao Fogo: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +12% »» Resistência ao Fogo: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +14% »» Resistência ao Fogo: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +16% »» Resistência ao Fogo: 8% »» CpM: 2x Pele de Lobo+ e 30.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +18% »» Resistência ao Fogo: 9% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Vermelho e 45.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +20% »» Resistência ao Fogo: 10% »» CpM: 2x Gancho de Cabelo Om. e 75.000 yangs

Colar de Cobre - Nível: 08
Onde conseguir: Sarrafeiro Selvagem

+0 - Vel. Feitiço: +2% »» Resistência a Relâmpagos: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +4% »» Resistência a Relâmpagos: +2 »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +6% »» Resistência a Relâmpagos: +3 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +8% »» Resistência a Relâmpagos: +4 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +10% »» Resistência a Relâmpagos: +5 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +12% »» Resistência a Relâmpagos: +6 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +14% »» Resistência a Relâmpagos: +7 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +16% »» Resistência a Relâmpagos: +8 »» CpM: 2x Pele de Lobo+ e 30.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +18% »» Resistência a Relâmpagos: +9 »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Vermelho e 45.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +20% »» Resistência a Relâmpagos: +10 »» CpM: 2x Gancho de Cabelo Om. e 75.000 yangs

Colar de Prata - Nível: 15
Onde conseguir: Goo Pae

+0 - Vel. Feitiço: +2% »» Resistência ao Vento: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +4% »» Resistência ao Vento: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +6% »» Resistência ao Vento: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +8% »» Resistência ao Vento: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +10% »» Resistência ao Vento: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +12% »» Resistência ao Vento: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +14% »» Resistência ao Vento: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +16% »» Resistência ao Vento: 8% »» CpM: 2x Pele de Lobo+ e 30.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +18% »» Resistência ao Vento: 9% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Vermelho e 45.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +20% »» Resistência ao Vento: 10% »» CpM: 2x Gancho de Cabelo Om. e 75.000 yangs

Colar de Ouro - Nível: 22
Onde conseguir: Eun-Jung

+0 - Vel. Feitiço: +2% »» Resistência de Setas: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +4% »» Resistência de Setas: 2% »» CpM: 600 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +6% »» Resistência de Setas: 3% »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +8% »» Resistência de Setas: 4% »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +10% »» Resistência de Setas: 5% »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +12% »» Resistência de Setas: 6% »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +14% »» Resistência de Setas: 7% »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +16% »» Resistência de Setas: 8% »» CpM: 2x Pele de Lobo+ e 30.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +18% »» Resistência de Setas: 9% »» CpM: 2x Fita de Rabo de Porco Vermelho e 45.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +20% »» Resistência de Setas: 10% »» CpM: 2x Gancho de Cabelo Om. e 75.000 yangs

Colar de Jade - Nível: 28
Onde conseguir: ???

+0 - Vel. Feitiço: +4% »» Destreza: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +6% »» Destreza: +1 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +8% »» Destreza: +1 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +10% »» Destreza: +2 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +12% »» Destreza: +2 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +14% »» Destreza: +2 »» CpM: 2x Shiriken e 13.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +16% »» Destreza: +3 »» CpM: 2x Amuleto de Orc+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +18% »» Destreza: +3 »» CpM: 2x Talismã Desconhecido, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +20% »» Destreza: +3 »» CpM: 2x Rabo de Escorpião+, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +22% »» Destreza: +4 »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Colar de Ébano - Nível: 33
Onde conseguir: Maníaco Veneno, Soldado do Juramento Branco, Sarrafeiro Veneno, Macaco Lançador Fraco, Soldado Macaco Fraco.

+0 - Vel. Feitiço: +4% »» Vitalidade: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +6% »» Vitalidade: +1 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +8% »» Vitalidade: +1 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +10% »» Vitalidade: +2 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +12% »» Vitalidade: +2 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +14% »» Vitalidade: +2 »» CpM: 2x Shiriken e 13.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +16% »» Vitalidade: +3 »» CpM: 2x Amuleto de Orc+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +18% »» Vitalidade: +3 »» CpM: 2x Talismã Desconhecido, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +20% »» Vitalidade: +3 »» CpM: 2x Rabo de Escorpião+, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +22% »» Vitalidade: +4 »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Colar de Pérolas - Nível: 38
Onde conseguir: Maniaco Veneno

+0 - Vel. Feitiço: +4% »» Inteligência: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +6% »» Inteligência: +1 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +8% »» Inteligência: +1 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +10% »» Inteligência: +2 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +12% »» Inteligência: +2 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +14% »» Inteligência: +2 »» CpM: 2x Shiriken e 13.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +16% »» Inteligência: +3 »» CpM: 2x Amuleto de Orc+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +18% »» Inteligência: +3 »» CpM: 2x Talismã Desconhecido, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +20% »» Inteligência: +3 »» CpM: 2x Rabo de Escorpião+, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +22% »» Inteligência: +4 »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Colar de Platina - Nível: 42
Onde conseguir: Maniaco Veneno, Rei Escorpião

+0 - Vel. Feitiço: +4% »» Força: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +6% »» Força: +1 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +8% »» Força: +1 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +10% »» Força: +2 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +12% »» Força: +2 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +14% »» Força: +2 »» CpM: 2x Shiriken e 13.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +16% »» Força: +3 »» CpM: 2x Amuleto de Orc+ e 20.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +18% »» Força: +3 »» CpM: 2x Talismã Desconhecido, 1x Espinha e 40.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +20% »» Força: +3 »» CpM: 2x Rabo de Escorpião+, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +22% »» Força: +4 »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Colar de Cristal - Nível: 46
Onde conseguir: Soldado Rã de Árvore, Metin Jeon-Un, Arahan Negro Elite, Orc Preto, Cofre do Rei Orc, v2

+0 - Vel. Feitiço: +6% »» Regeneração de MN: +8% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +8% »» Regeneração de MN: +10% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +10% »» Regeneração de MN: +12% »» CpM: 5.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +12% »» Regeneração de MN: +15% »» CpM: 10.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +14% »» Regeneração de MN: +19% »» CpM: 20.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +16% »» Regeneração de MN: +24% »» CpM: 2x Medicina Desconhecida e 20.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +18% »» Regeneração de MN: +30% »» CpM: 2x Pedaço de Tecido e 30.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +20% »» Regeneração de MN: +36% »» CpM: 2x Folha, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +22% »» Regeneração de MN: +45% »» CpM: 2x Pedaço de Gelo, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +24% »» Regeneração de MN: +56% »» CpM: 2x Mármore de Gelo+, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Colar de Ametista - Nível: 50
Onde conseguir: Orc Preto

+0 - Vel. Feitiço: +6% »» Regeneração de VD: +8% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +8% »» Regeneração de VD: +10% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +10% »» Regeneração de VD: +12% »» CpM: 5.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +12% »» Regeneração de VD: +15% »» CpM: 10.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +14% »» Regeneração de VD: +19% »» CpM: 20.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +16% »» Regeneração de VD: +24% »» CpM: 2x Medicina Desconhecida e 20.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +18% »» Regeneração de VD: +30% »» CpM: 2x Pedaço de Tecido e 30.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +20% »» Regeneração de VD: +36% »» CpM: 2x Folha, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +22% »» Regeneração de VD: +45% »» CpM: 2x Pedaço de Gelo, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +24% »» Regeneração de VD: +56% »» CpM: 2x Mármore de Gelo+, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Colar de Safira - Nível: 54
Onde conseguir: Homem Escorpião

+0 - Vel. Feitiço: +6% »» Chance de Furar Golpes: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Vel. Feitiço: +8% »» Chance de Furar Golpes: 2% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vel. Feitiço: +10% »» Chance de Furar Golpes: 3% »» CpM: 5.000 yangs
+3 - Vel. Feitiço: +12% »» Chance de Furar Golpes: 4% »» CpM: 10.000 yangs
+4 - Vel. Feitiço: +14% »» Chance de Furar Golpes: 5% »» CpM: 20.000 yangs
+5 - Vel. Feitiço: +16% »» Chance de Furar Golpes: 6% »» CpM: 2x Medicina Desconhecida e 20.000 yangs
+6 - Vel. Feitiço: +18% »» Chance de Furar Golpes: 8% »» CpM: 2x Pedaço de Tecido e 30.000 yangs
+7 - Vel. Feitiço: +20% »» Chance de Furar Golpes: 10% »» CpM: 2x Folha, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vel. Feitiço: +22% »» Chance de Furar Golpes: 13% »» CpM: 2x Pedaço de Gelo, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vel. Feitiço: +24% »» Chance de Furar Golpes: 20% »» CpM: 2x Mármore de Gelo+, 1x Pérola de Sangue e 150.000 yangs

Nota: Todos estes items podem também ser conseguidos no calaboço das aranhas V2 (Entrada Paga)

Tudo Sobre Assesorios (Part.1)

BRINCOS

Todas os brincos podem ter sua característica melhorada inserindo um minério refinado, onde é necessário que o minério seja o mesmo do brinco. Para inserir é necessário que tenha slots abertos, o que pode ser feito com diamante. Cada brinco (Ou qualquer outro acessório) pode ter no máximo 3 slots.

Brincos de Madeira - Nível: 00
Onde conseguir: Loja Geral

+0 - Destreza: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Destreza: +2 »» CpM: 600 yangs
+2 - Destreza: +3 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Destreza: +4 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Destreza: +5 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Destreza: +6 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Destreza: +7 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Destreza: +8 »» CpM: 1x Fél de Urso e 30.000 yangs
+8 - Destreza: +9 »» CpM: 2x Pele de Pé de Urso+ e 45.000 yangs
+9 - Destreza: +10 »» CpM: 2x Uniforme Preto e 70.000 yangs

Brincos de Cobre - Nível: 08
Onde conseguir: Urso

+0 - Força: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Força: +2 »» CpM: 600 yangs
+2 - Força: +3 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Força: +4 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Força: +5 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Força: +6 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Força: +7 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Força: +8 »» CpM: 1x Fél de Urso e 30.000 yangs
+8 - Força: +9 »» CpM: 2x Pele de Pé de Urso+ e 45.000 yangs
+9 - Força: +10 »» CpM: 2x Uniforme Preto e 70.000 yangs

Brincos de Prata - Nível: 15
Onde conseguir: Lobo Azul Alfa Feroz
+0 - Vitalidade: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vitalidade: +2 »» CpM: 600 yangs
+2 - Vitalidade: +3 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Vitalidade: +4 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Vitalidade: +5 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Vitalidade: +6 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Vitalidade: +7 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Vitalidade: +8 »» CpM: 1x Fél de Urso e 30.000 yangs
+8 - Vitalidade: +9 »» CpM: 2x Pele de Pé de Urso+ e 45.000 yangs
+9 - Vitalidade: +10 »» CpM: 2x Uniforme Preto e 70.000 yangs

Brincos de Ouro - Nível: 22
Onde conseguir: ???

+0 - Inteligência: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Inteligência: +2 »» CpM: 600 yangs
+2 - Inteligência: +3 »» CpM: 1.200 yangs
+3 - Inteligência: +4 »» CpM: 2.500 yangs
+4 - Inteligência: +5 »» CpM: 5.000 yangs
+5 - Inteligência: +6 »» CpM: 10.000 yangs
+6 - Inteligência: +7 »» CpM: 20.000 yangs
+7 - Inteligência: +8 »» CpM: 1x Fél de Urso e 30.000 yangs
+8 - Inteligência: +9 »» CpM: 2x Pele de Pé de Urso+ e 45.000 yangs
+9 - Inteligência: +10 »» CpM: 2x Uniforme Preto e 70.000 yangs

Brincos de Jade - Nível: 28
Onde conseguir: Soldado Veneno, Arqueiro Veneno, Lobo Cinzento Alfa Feroz, Sarrafeiro Selvagem

+0 - Destreza: +3 »» Máx. SP: 10 »» CpM: Nenhum
+1 - Destreza: +4 »» Máx. SP: +15 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Destreza: +5 »» Máx. SP: +20 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Destreza: +6 »» Máx. SP: +35 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Destreza: +7 »» Máx. SP: +50 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Destreza: +8 »» Máx. SP: +70 »» CpM: 1x Pedaço de Diamante e 13.000 yangs
+6 - Destreza: +9 »» Máx. SP: +110 »» CpM: 1x Cartilha Esotérica e 20.000 yangs
+7 - Destreza: +10 »» Máx. SP: +170 »» CpM: 1x Olhos de Aranha, 1x Espinha e 45.000 yangs
+8 - Destreza: +11 »» Máx. SP: +??? »» CpM: 2x Dente de Orc, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Destreza: +12 »» Máx. SP: +??? »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Brincos de Ébano - Nível: 33
Onde conseguir: Macaco Soldado, Lançador Macaco, Maniaco Veneno, Soldado Veneno, Chuong, Li-An, Serpente Espadachim, Sarrafeiro Selvagem, Orc Explorador Elite, V2

+0 - Força: +3 »» Max. HP: +25 »» CpM: Nenhum
+1 - Força: +4 »» Max. HP: +40 »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Força: +5 »» Max. HP: +60 »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Força: +6 »» Max. HP: +100 »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Força: +7 »» Max. HP: +150 »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Força: +8 »» Max. HP: +250 »» CpM: 1x Pedaço de Diamante e 13.000 yangs
+6 - Força: +9 »» Max. HP: +400 »» CpM: 1x Cartilha Esotérica e 20.000 yangs
+7 - Força: +10 »» Max. HP: +650 »» CpM: 1x Olhos de Aranha, 1x Espinha e 45.000 yangs
+8 - Força: +11 »» Max. HP: +1000 »» CpM: 2x Dente de Orc, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Força: +12 »» Max. HP: +1650 »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Brincos de Pérola - Nível: 38
Onde conseguir: Soldado Veneno, Jak-To Vento Negro

+0 - Vitalidade: +3 »» Regeneração de MN: +4% »» CpM: Nenhum
+1 - Vitalidade: +4 »» Regeneração de MN: +5% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Vitalidade: +5 »» Regeneração de MN: +6% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Vitalidade: +6 »» Regeneração de MN: +8% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Vitalidade: +7 »» Regeneração de MN: +10% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Vitalidade: +8 »» Regeneração de MN: +12% »» CpM: 1x Pedaço de Diamante e 13.000 yangs
+6 - Vitalidade: +9 »» Regeneração de MN: +15% »» CpM: 1x Cartilha Esotérica e 20.000 yangs
+7 - Vitalidade: +10 »» Regeneração de MN: +18% »» CpM: 1x Olhos de Aranha, 1x Espinha e 45.000 yangs
+8 - Vitalidade: +11 »» Regeneração de MN: +24% »» CpM: 2x Dente de Orc, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Vitalidade: +12 »» Regeneração de MN: +28 »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Brincos de Platina - Nível: 42
Onde conseguir: Soldado Veneno, Cão Infestado, To-Su Vento Negro, Orc Explorador Elite, V2

+0 - Inteligência: +3 »» Regeneração de VD: +4% »» CpM: Nenhum
+1 - Inteligência: +4 »» Regeneração de VD: +5% »» CpM: 1.000 yangs
+2 - Inteligência: +5 »» Regeneração de VD: +6% »» CpM: 2.000 yangs
+3 - Inteligência: +6 »» Regeneração de VD: +8% »» CpM: 4.000 yangs
+4 - Inteligência: +7 »» Regeneração de VD: +10% »» CpM: 8.000 yangs
+5 - Inteligência: +8 »» Regeneração de VD: +12% »» CpM: 1x Pedaço de Diamante e 13.000 yangs
+6 - Inteligência: +9 »» Regeneração de VD: +15% »» CpM: 1x Cartilha Esotérica e 20.000 yangs
+7 - Inteligência: +10 »» Regeneração de VD: +18% »» CpM: 1x Olhos de Aranha, 1x Espinha e 45.000 yangs
+8 - Inteligência: +11 »» Regeneração de VD: +24% »» CpM: 2x Dente de Orc, 1x Ostra e 70.000 yangs
+9 - Inteligência: +12 »» Regeneração de VD: +28% »» CpM: 2x Dente de Orc+, 1x Ostra e 120.000 yangs

Brincos de Cristal - Nível: 46
Onde conseguir: Bandido do Deserto, Metin Jeon-Un, Cofre de Chefe Orc, Cofre Rei Chama, v2

+0 - Destreza: +5 »» Defesa: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Destreza: +6 »» Defesa: +2 »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Destreza: +7 »» Defesa: +3 »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Destreza: +8 »» Defesa: +4 »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Destreza: +9 »» Defesa: +5 »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Destreza: +10 »» Defesa: +6 »» CpM: 2x Rabo de Serpente+ e 20.000 yangs
+6 - Destreza: +11 »» Defesa: +7 »» CpM: 2x Pedaço de Tecido e 30.000 yangs
+7 - Destreza: +12 »» Defesa: +8 »» CpM: 2x Diamante do Demónio+, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Destreza: +13 »» Defesa: +9 »» CpM: 2x Lembrança do Demónio+, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Destreza: +14 »» Defesa: +10 »» CpM: 2x Mármore de Gelo, 1x Pérola de Sangue e 150.00 yangs

Brincos de Ametista - Nível: 50
Onde conseguir: Bandido do Deserto, Cofre de Rainha Aranha, Atormentador Veneno, Cofre Rei Demónio, v2

+0 - Vitalidade: +5 »» Valor de Ataque: +1 »» CpM: Nenhum
+1 - Vitalidade: +6 »» Valor de Ataque: +2 »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Vitalidade: +7 »» Valor de Ataque: +3 »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Vitalidade: +8 »» Valor de Ataque: +4 »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Vitalidade: +9 »» Valor de Ataque: +5 »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Vitalidade: +10 »» Valor de Ataque: +6 »» CpM: 2x Rabo de Serpente+ e 20.000 yangs
+6 - Vitalidade: +11 »» Valor de Ataque: +7 »» CpM: 2x Pedaço de Tecido e 30.000 yangs
+7 - Vitalidade: +12 »» Valor de Ataque: +8 »» CpM: 2x Diamante do Demónio+, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Vitalidade: +13 »» Valor de Ataque: +9 »» CpM: 2x Lembrança do Demónio+, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Vitalidade: +14 »» Valor de Ataque: +10 »» CpM: 2x Mármore de Gelo, 1x Pérola de Sangue e 150.00 yangs

Brincos de Safira - Nível: 54
Onde conseguir: Bandido do Deserto, Orc Preto Corajoso, v2, Bosque Rubro

+0 - Inteligência: +5 »» Chance de Golpe Crítico: 1% »» CpM: Nenhum
+1 - Inteligência: +6 »» Chance de Golpe Crítico: 1% »» CpM: 1.200 yangs
+2 - Inteligência: +7 »» Chance de Golpe Crítico: 2% »» CpM: 2.500 yangs
+3 - Inteligência: +8 »» Chance de Golpe Crítico: 2% »» CpM: 5.000 yangs
+4 - Inteligência: +9 »» Chance de Golpe Crítico: 3% »» CpM: 10.000 yangs
+5 - Inteligência: +10 »» Chance de Golpe Crítico: 3% »» CpM: 2x Rabo de Serpente+ e 20.000 yangs
+6 - Inteligência: +11 »» Chance de Golpe Crítico: 4% »» CpM: 2x Pedaço de Tecido e 30.000 yangs
+7 - Inteligência: +12 »» Chance de Golpe Crítico: 4% »» CpM: 2x Diamante do Demónio+, 1x Pérola Branca e 45.000 yangs
+8 - Inteligência: +13 »» Chance de Golpe Crítico: 4% »» CpM: 2x Lembrança do Demónio+, 1x Pérola Azul e 90.000 yangs
+9 - Inteligência: +14 »» Chance de Golpe Crítico: 5% »» CpM: 2x Mármore de Gelo, 1x Pérola de Sangue e 150.00 yangs

Tudo Sobre A Torre Dos Demonios

[Guia] Torre do Demónio


Índice

A - Como chegar à Torre do Demónio
B - Como completar a Torre do Demónio
B.1) Piso Térreo
B.2) 1º Piso
B.3) 2º Piso
B.4) 3º Piso
B.5) 4º Piso
B.6) 5º Piso
B.6.1) Propriedades do Ferreiro
B.7) 6º Piso
B.8) 7º Piso
B.9) 8º Piso
C - Subida à Torre do Demónio em vídeo





A - Como chegar à Torre do Demónio

Para entrares na torre precisas de te dirigir para o Vale de Seunryong (acessível pelo idoso no mapa 1 e nos teleportadores dos mapa 1 e 2) e entrar no templo negro (meio do mapa). Após entrares no templo negro a torre do demónio situa-se aqui:



Os jogadores de nível 60 ou superior podem teleportar-se directamente para a torre no teleportador dos mapas 1 e 2.

Nota:
  • Para entrares na torre precisas de ser pelo menos nível 40.






B - Como completar a Torre do Demónio


Notas:
  • Utiliza-se a expressão "subir à torre" para descrever o acto de chegar ao 5º ou último piso da torre.
  • Todos os monstros existentes na torre (incluindo os invocados pela Metin da Dureza (nível 50) do piso térreo mas excluindo os invocados por todas as outras Metins) são afectados pelo extra "Forte contra Mortos-Vivos". Usa itens com este extra para matares mais eficientemente.
  • Se morreres acima do piso térreo, cuidado. Se fizeres "começar na cidade", vais ser teleportado para a cidade 1.
  • No 3º e 4º Pisos, se não conseguires completar os objectivos antes do tempo acabar, és teleportado para a base da Torre, para junto do Guarda.


B.1) Piso Térreo
  • Destruir a Metin existente nesse andar (Metin da Dureza - nível 50), após isso todos os jogadores no piso térreo subirão automaticamente para o 1º piso.
  • Se tencionas subir à torre num grupo, esta é altura para o criar e convidar todas as pessoas que queres no grupo. Após subires de piso, já não é possível convidar ou expulsar membros.
  • Se queres subir à torre sozinho (ou quase), ser acompanhado de uma Shaman Dragão e/ou Cura facilita a subida.
  • Sê simpático com os outros jogadores quer estejas a subir por ti mesmo, quer estejas a subir "à boleia". Se fores agressivo com os outros jogadores, o mais provável é não conseguires chegar onde queres.
Nota:
  • A Metin demora 15 minutos a renascer (tempo contado após o 1º golpe dado na Metin). É por esta razão que não se deve atacar a Metin se não tencionas subir logo.


B.2) 1º Piso
  • Matar todos os demónios existentes, incluindo Demónios normais e Demónios Vil, após teres morto todos irás subir automaticamente para o 2º piso.



B.3) 2º Piso
  • Matar todos os demónios existentes tal como no 1º piso (com a excepção das Caveiras Voadoras), com a diferença que neste existe um Boss (Rei Demónio - nível 75), este Boss não dropa cofre, apenas dropa 1 livro de habilidades, armas de nível 60 e poções (com a possibilidade de dropar pedra da alma). Após eliminares todos os demónios existentes irás subir automaticamente para o 3º piso.



B.4) 3º Piso
  • Este andar é um pouco diferente dos anteriores, aqui tens de começar por destruir uma Metin do Diabo (nível 55). Após a destruíres irão aparecer 6 Metins da Queda (nível 60) em que só uma é verdadeira, tens 15 minutos para a conseguires encontrar e destruir. Após destruíres a Metin verdadeira irás ser teleportado automaticamente para o 4º piso.
Notas:
  • A pessoa que der mais dano à Metin do Diabo vai receber uma lista de coordenadas. As penúltimas coordenadas são as coordenadas da Metin da Queda verdadeira. Para veres as coordenadas melhor, carrega em "L" e escolhe a opção "Normal".
  • As Metins da Queda falsas partirão entre os 40% e 50% da vida.



B.5) 4º Piso
  • Provavelmente este é o piso mais complicado de todos, precisas de sentido de tempo e organização para o conseguires passar com sucesso. Tens 20 minutos para dropar 5 pedras-chave e colocá-las nos selos ancestrais (cada pedra-chave não tem selo ancestral respectivo, podes colocar num qualquer). Para colocares a pedra basta clicares nela e arrastá-la para o selo. Este piso é na sua maioria Demónios Vil (anteriormente chamados de Demónios Cobardes, daí que tenha a geral designação de ''piso dos cobardes''). Após matares os monstros existentes nesse piso irão nascer mais (de 3 em 3 min). Após colocares as 5 pedras-chave nos selos ancestrais irás subir para o 6º piso.
Notas:
  • Os monstros que dropam a pedra-chave são os "Arqueiro Demónio Bruto".
  • Deves matar todos os monstros para te certificares que a pedra-chave dropa e que a ronda seguinte é normal.
  • Para passar este nível mais facilmente, um personagem com características de "tanker" (muita defesa e vida) deve juntar os monstros, enquanto outros com mais dano auxiliam a matar os monstros que sobram.
  • Existe uma zona "segura" neste mapa, onde há menos monstros. É na zona mais em baixo do mapa (ver no mini mapa) e é reconhecível pela parede mais acastanhada.
  • A pedra-chave:



B.6) 5º Piso
  • Este piso é muito semelhante ao 2º piso, com a diferença que aqui os monstros são quase todos Demónios Vil, e também têm Fantasmas do Rancor (o que não se verifica nos pisos anteriores). Neste andar precisas de matar todos os Demónios e o Boss (Rei Demónio Elite - nível 75 - dropa cofre, yang e possivelmente pedra da alma) para aparecer o ferreiro (ver abaixo). Para subir para o próximo piso, um jogador de nível 75 ou superior deve falar com o ferreiro e pedir para subir.
Notas:
  • O ferreiro pode bugar muito facilmente. Para impedir esse bug, existem duas técnicas:
    1) Alguém ir matar o Rei Demónio Elite logo. Para que não haja bug é necessário que mais ninguém dê dano aos monstros (atenção que dano reflectido também causa o bug, portanto devem tirar itens com chance de reflectir dano, e não ter a habilidade Armadura Negra ligada)(aconselhado para subidas com pouca gente). Ao matar o Rei Demónio Elite, todos os outros monstros (e os cavalos não montados) morrem.
    2) Matar todos os monstros e ter cuidado com o Rei Demónio Elite. Matar só o Rei Demónio Elite após todos os outros monstros estarem mortos (aconselhado para subidas com muita gente).
  • Se o Rei Demónio Elite for morto por alguém com um nível superior ou igual a 90 e se dropar Nota do Líder, o Ferreiro não aparece.
  • Antes de subir, confirma que toda a gente já melhorou o que quer.

    B.6.1) Propriedades do ferreiro
    • O ferreiro pode ser de três tipos: Ferreiro "fabricante de armas" (para melhorar as armas), Ferreiro "fabricante de armaduras" (para melhorar armaduras, capacetes e escudos) e "Torre goilliere" (para melhorar brincos, pulseiras, colares e sapatos).
    • O ferreiro da torre não pede itens especiais ao melhorar um item, só yang.
    • Apenas podes colocar um item por subida por personagem, por exemplo, se melhorares uma arma de +7 para +8 já não a podes melhorar para +9 nessa subida, o mesmo se aplica a outro item qualquer (caso o item parta aplica-se o mesmo). Mas se trocares essa arma com outro personagem que ainda não tenha melhorado nada nessa subida, esse personagem pode tentar melhorar essa arma.
    • Atenção: mesmo que, depois de aparecer a hipótese de melhorar ou desistir, desistas ou que não tenhas dinheiro, essa vez conta. Portanto, tem a certeza de que queres (e podes) melhorar aquele item antes de o colocares no ferreiro.



B.7) 6º Piso
  • Neste piso encontram-se 4 Metins da Morte (nível 65), após as destruíres todas irão nascer muitos Demónios e irá aparecer também uma Metin do Assassino (nível 70). Tens que destruir a Metin do Assassino para dropares uma Velha Arca Misteriosa, onde poderá sair "mapa sa-gui" ou "mapa zin-sa-gui" quando a abres. Após destruíres uma Metin irá nascer outra e assim sucessivamente. Caso saia um mapa verdadeiro (zin-sa-gui), clicas nele e sobes para o andar seguinte.
Notas:
  • Por cada Demónio que matas, nasce um novo grupo (4 novos Demónios). Portanto tem cuidado para não matares muitos. Uma estratégia para impedir que nasçam muitos, é um "tanker" juntar os monstros e ficar do outro lado do piso enquanto outra pessoa destrói as Metins. Outra é utilizar um Sura Armas de nível 73 ou superior, com a habilidade "Receio" mestrada, pois com essa habilidade ligada os Demónios não o atacarão sem serem atacados.
  • A partir do momento em que consegues um "mapa zin-sa-gui", já não nascerão mais monstros ou Metins. Podes aproveitar para matar os que sobram.
  • Podes escolher não abrir as arcas logo, o que permite que renasçam sempre mais Metins. Se quiseres dropar livros e pedras da alma, esta é uma boa oportunidade. Juntar arcas é também uma boa estratégia para dropar o mapa verdadeiro mais rapidamente.
  • A Arca:
  • O Mapa (não há diferença na imagem dos mapas sa-gui e zin-sa-gui):
  • As Arcas e os Mapas não podem ser guardadas para uma próxima subida.



B.8) 7º Piso
  • Neste piso tens de matar monstros. Ao matares os "Fantasmas Imortais" (monstros azuis e altos), há uma chance de dropar "chave bong-em" ou "chave zin-bong-em". Após teres a chave verdadeira (zin-bong-em), tens de a colocar no pilar (como no 4º piso) para poderes subir para o andar seguinte. Não tens tempo limite.
Notas:
  • Este mapa é bom para upar visto que os monstros dão uma exp boa e estão sempre a renascer (de 1 em 1 minuto).
  • A Chave (não há diferença na imagem das chaves bong-em e zin-bong-em):
  • As Chaves já não podem ser guardada para utilizar numa próxima subida.



B.9) 8º Piso
  • Este é o último piso da torre, é aqui que está presente o Fantasma da Morte (Boss nível 78), conhecido por "DR" (nome vindo do inglês "Death Reaper"). Este piso é muito semelhante ao anterior, com a diferença de que apenas tens que matar os monstros existentes e o Boss (os monstros não renascem). Para derrotares o DR convém teres uma boa percentagem de "Forte contra Mortos-Vivos", utilizares um Mármore de Transformação e seres auxiliado por uma Shaman Dragão e/ou Shaman Cura para facilitar as coisas. Após derrotares o DR és automaticamente teleportado para a porta da torre após um certo tempo. Os drops do DR são o seu cofre, yang e possivelmente pedra da alma.

Nota:
  • Para corrigires o bug do Aura da Espada/Lâmina Encantada acabar durante a transformação (em que o dano se reduz muito), bebe um Sumo de Flor de Sino após a Habilidade acabar. Dessa forma, o dano que dás voltará ao dano que terias sem essa Habilidade ligada logo ao começar a transformação.





C - Subida à Torre do Demónio em vídeo


Parte 1: Do Piso Terréo ao 5º Piso
Parte 2: Do 6º Piso ao Fantasma da Morte (8º Piso)