quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo Sobre a Liderança

Aqui têm um guia da Liderança para terem uma ideia dos bónus que vos podem aparecer conforme vão evoluindo a skill:

Para que serve?

A liderança é uma das habilidades que permite um líder de grupo designar certos bónus para os seus elementos, com a finalidade de aumentar a sua defesa, valor de ataque, HP, etc…

Como funcionam os bónus?


Estes bónus funcionam quando os elementos do grupo estão perto do líder, no caso de algum perder o líder de vista mesmo estando no grupo, perde o respectivo bónus que lhe foi atribuído. Pode-se ver os bónus atribuídos por baixo da barra de vida de cada membro do grupo.
Cada bónus apenas pode ser dado a um elemento do Grupo, no entando quando a skill de Liderança atingir P é possível atribuir o bónus de Agressor (e apenas este bónus) a 2 membros do Grupo excepto o Líder.


Como se designam os bonus?

A partir de nivel 10 de Liderança, ganha-se um bónus que apenas pode ser dado a um membro do grupo, excepto o líder do grupo. Para ser atribuído o bónus, uma vez que o líder já terá nível suficiente para tal, tem de carregar em cima do ícone do membro para escolher o bónus a atribuir.

Como se evolui a habilidade de Liderança?

  • Nivel 1-20: Precisa de ler o livro Sun-Zi. Evolui um nível por cada Sun-Zi lido com sucesso. Total: 20 Sun-Zis (equivale a 20 pontos)
  • Nivel M1-M10: Precisa de ler o livro Wu-Zi. De M1 para M2 é necessário 1 livro lido com sucesso, de M2 para M3 são necessários 2 livros de Wu-Zi, ou seja, funciona como as skills normais. Total: 55 Wu-Zis (evolui a G1 depois de passar por M10).
  • Nivel G1-G10: Precisa de ler o livro WeiLao-Zi. De G1 a G2 são necessários 11 livros lidos com sucesso, de G2 a G3 são 12 livros,etc…para subir um nível a Grande Mestre, é necessário ler tantos livros quanto o número da evolução actual +10 livros. Total: 155 WeiLao-Zi (evolui a P depois de passar por G10).

Que bónus posso adicionar?

Valor de Ataque (Disponível a partir do nivel 10)
Velocidade de Ataque (Disponível a partir de M1)
Max HP (Disponível a partir de M1)
Duração de Habilidade (Disponível a partir de M6)
Max SP (Disponível a partir de G6)
Max Defesa (Disponível apenas a P)

Sem comentários:

Enviar um comentário